Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Volteiiiiiiiii....!!

Depois de tanto tempo sem internet, cá estou eu para dizer que senti muita falta de escrever aqui neste meu cantinho... E para matar a saudade aí vai um dos meus poemas melancólicos (rs) que escrevi há algum tempo. {P.S:Qualquer coincidências não é mera semelhança, caro leitor...}

 Pareces estar em toda parte.
Sinto como se meu coração
Estivesse ligado ao teu,
Porque quando todo meu ser enche-se de dúvidas,
Somente tu apareces para acalentar minha alma.
Deus mandou você para mim,
Como um belo presente sem embrulhos, Sem máscaras, sem máculas,
Porém, apenas, doçura e afeto. Adoro-te!







Amorosamente,
Sara Pautz.

6 comentários:

  1. assim sem mais nem menos ? e a dedicatória ?

    ResponderExcluir
  2. Porque eu deveria colocar dedicatória?
    E Vini, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai, ui ui ui...
    Xonada hein Sarete!

    Abrá

    ResponderExcluir
  4. Volte ao poema e leia: escrevi há algum tempo... pois é o encanto se acabou! :/
    Mas como a vida continua, o sorriso em meus lábios continua o mesmo! :}

    ResponderExcluir
  5. É bom escrever em momentos diversos ... ajuda muito ... Eu nem tinha lido o texto quando comentei, parabéns .. ficou legal ...

    ResponderExcluir