Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Ouça-me

Entender-te solucionaria um terço dos meus problemas se, porventura, tu estivesses disposto a dar o braço a torcer e, ao menos, tentar me entender! Se tivesses em minhas mãos faria o possível para explicar o fim do nosso amor. Mas estás tão longe, que nem ouvidos queres me dar, bem que poderias me escutar. Todavia teus ouvidos estão cheios de mentiras daqueles e daquelas que por anos e anos traíram tua confiança, pisotearam teu ser e jamais se preocuparam contigo. Ninguém se preocupa contigo além de mim, não lhe dão o valor que mereces. Talvez se deixasses teu orgulho de lado, e voltasses a ser como eras, tudo estaria solucionado. Porém tu insistes em ter esse orgulho egoísta que consome todos teus dias, horas e minutos tão preciosos à ouvir o som de minha voz sussurrando nas entranhas do teu coração que ainda existe amor entre nós e que tudo que passou jamais será apagado. Podes até pensar, entretanto não estás livre de mim. Sei que a decisão foi minha, e nunca entendestes, porém dentro do meu peito existia um vazio que tempo atrás apenas tu preenchestes. Não consigo evitar, nem mesmo mais esconder, o meu corpo ferve em chamas, quando estou contigo. Perco o ar, sinto-me vagar por aí, te vejo e já nem sei o que fazer. Tantas perguntas mal respondidas, tantos afetos perdidos, tanto rancor sem medida e tanto amor escondido.
(Por Igor Gabrielli e Sara Pautz)

Um comentário: