Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Alguém sabe o que é o natal?♪

Olá caros amigos,
Escrevo a vocês mesmo sem inspiração alguma. Sinto um certo vazio aqui dentro. Talvez seja a saudade que me consome ou mesmo o cansaço causado por este tão árduo ano. Ano de muitas lágrimas, mas acima de tudo, acima de qualquer decepção eu sabia e acreditava que um novo amanhã surgiria e que a alegria viria pela manhã . E então brotava um grande sorriso em meus lábios e com ajuda daqueles que posso dizer que amo eu seguia em frente, rumo aos meus sonhos e aos meus objetivos. À todos que me ajudaram mesmo sem palavras, mas com apenas um gesto de compaixão, os meus mais singelos e sinceros agradecimentos. Creio que Ele renovará as minhas forças e no ano que virá os planos dele se cumprirão e a minha felicidade chegará. Bem, estou em casa e sem minha família passarei o natal neste ano. A tristeza vem pois gostaria de passar alguns dias perto dos meus, mas então me lembro que o mais importante de tudo é que a cada dia vivamos o natal, não com presentes, mas sim com sinceridade e amor para com os outros independentemente de serem seus familiares ou não. Olhem para eles e os vejam como sendo seus irmãos e assim compartilhe um abraço ou mesmo um sorriso para que façam cada dia um dia mais que especial lembrando sempre do nascimento de Jesus em nossos corações e mentes. Preservem isso, porque este é o real sentido natalino: Jesus nasceu há muito tempo em uma pequena cidadezinha, porém hoje e a cada dia ele deve nascer dentro de vocês para que vivam com alegria e paz em seus corações. Amém e feliz natal!


Amorosamente,
Sara Pautz.

4 comentários:

  1. E ele nascerá a cada dia assim Sarete!!!
    Felicidade e paz pra vc tbm!

    Abrá "crentona"

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Hehe... irônico esse crentona? rs
    Paz para todos!!! E um ótimo ano novo!!!
    Abrç!

    ResponderExcluir
  3. Ironias com vc Sarete?!?!
    Jamais... ó paí ó!

    Abrá

    ResponderExcluir
  4. huahauhauha! ok então!
    Vou confiar heim! rum!
    Abrá

    ResponderExcluir