Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pensamentos momentâneos...

 Em plena sexta-feira estou eu aqui em casa, sem nada pra fazer. Apenas viajando em pensamentos mais uma vez e escutando boas músicas. Dentre elas deixo aqui uma bem especial pra mim devido à sua significância. Acessem o link, ouçam e reflitam em sua letra!
http://www.youtube.com/watch?v=18p8OyYgUhU

More Than A Friend 
Jeremy Riddle

In the quiet of my soul
In the stillness I hear Your voice call
And I am overwhelmed
And I am lost for words
To describe You

Chorus:
Jesus You're more than a friend
Jesus You're more than my heart could ever express
Your love and Your grace never fail me
Your merciful touch always heals me
You bring joy to my soul

My heart longs to worship You my King
And I long to bring You a pleasing offering
And I am overwhelmed
And I am lost for words
To describe You 
 
Tradução
Mais do que um Amigo

Na quietude da minh'alma
No silêncio eu ouço Tua voz me falar
Então sou cheio
E me faltam palavras
Para Te descrever

Jesus Tu és mais que um amigo
Jesus Tu és mais do que meu coração poderia algum dia expressar
Teu amor e Tua graça nunca me faltaram
Tua benignidade sempre me toca e cura
Tu trazes alegria para minha alma

Meu coração deseja Te adorar meu Rei
E eu desejo trazer a Ti uma oferta de gratidão
Então sou cheio
E me faltam palavras
Para Te descrever 



Amorosamente,
Sara Pautz. 

6 comentários:

  1. Olá amada, Graça e paz!

    Realmente profundo, amei a letra, é uma verdadeira poesia...
    Deus abençoe ...
    Flá

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Pena que não seja minha a música, rs! Mas é realmente linda mesmo!
    Obrigada pela visita, abraços e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Hm ...
    Música muito boa ...
    Jeremy Riddle é muito bom com suas músicas ...
    Um Poeta Cristão ...

    ResponderExcluir
  4. E como será que conheci essa música?
    Não sei hmmm, rs!
    Beijos querido!

    ResponderExcluir
  5. Ola Sara,
    Boa Noite,

    Realmente esta musica é muito linda...
    Jeremy Riddle A interpretou de forma singular e unica, e sua letra é muito bela, pois a tenho como uma de minhas muiscas favoritas.
    Apenas acrescentando, esta musica tambem é cantada pelo Ministerio Vineyard, e claro, com suas devidas traduções e correções para nossa lingua, mas não deixa de ser linda, e a musica tem como titulo "Mais que um Amigo"...
    Caso não a conheça, vale apena ver e ouvir tambem, pois é belissima!

    Fraternalmente
    Deivid Novaes

    Segue o Link da musica:

    http://www.youtube.com/watch?v=1H9GibytcO4

    ResponderExcluir
  6. Olá Deivid,
    Poxa que bacana, muito linda a música!
    Abraços e fique com Deus!

    ResponderExcluir