Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Resta-me apenas...



Em meio a um turbilhão de pensamentos
A confusão toma todo meu ser
Em detrimento disso palavras transcendem
E sinto que estou prestes a explodir
Porém, pairam questionamentos no ar:
O que estou sentindo? Em que penso?
Sentimento de que algo irá mudar
Sentimento de não saber como mudará
E resta-me apenas o motivo de frustrações
Dúvidas, minhas dúvidas.

Minha cabeça dói
Fecha-se o meu coração
E agora somente palavras,
Códigos meramente ilustrativos
De uma verdade muito mais intensa e absoluta
A cada passo dado, tudo torna-se passado.
O amanhã não existe
Não existe o futuro
Resta-me apenas o presente
Saber que tudo depende dele
Traz-me angústias
Por isso choro e lamento

Devo agir? Devo me manifestar?
Todavia, tudo isso se passa no plano imaterial
E no plano real resta-me apenas pensamentos
Vagos e insolúveis
Pois, afinal, são apenas pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário