Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Agradeça!!!

Bem, em pleno Dia Nacional de Ação de Graças estou eu em casa devido ao fato de que perdi a hora de ir à escola. Mas, oque me faz escrever mais uma vez é o fato de que dar graças a Deus por suas bençãos é, ou deveria ser, algo diário e não lembrado em apenas um dia no ano. Agradeça por cada segundo de sua vida, agradeça pelo teu lar por mais problemas que ele pareça ter, agradeça por uma amizade sincera mesmo em meio a tantos falsos amigos, agradeça por todos dias pela manhã você abrir os olhos e sentir o vento bater no seu rosto com um toque macio e suave, agradeça porque Deus está em toda parte, inclusive juntamente com você e comigo neste momento. Eu O sinto aqui, e sinto que Ele está renovando as minhas forças a cada instante, me auxiliando nesta minha jornada. Portanto, apenas, agradeça!!



                                                                 Amorosamente,
                                                                            Sara Pautz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário