Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Carpe Diem

Ao ler certas palavras de um certo alguém que ultimamente vem se tornando especial pra mim, muitas e muitas palavras vieram me assolar, e trazer de volta o que estava perdido. Espero que ainda haja tempo pra voltar aos braços do Pai. O amor Dele me alcançou antes mesmo de eu nascer e minha vida é um milagre graças a Ele. Tantos e tantos milagres acontecem diariamente e nem ao menos  nos damos conta disso. Vivemos cada dia apenas por viver, porque sempre acreditamos que haverá uma nova chance no amanhã. Mas então eu pergunto: e se não houver amanhã? O que será de você? O que será de nós? Baseamos nossa vida em um futuro que pode até existir, porém, ninguém nunca saberá, ninguém nunca sentir-lo-á pois ele deixará de ser futuro para dar lugar ao presente, mesmo sendo o futuro do dia anterior. Muito se diz, muito se discute sobre o Carpe Diem. Todavia, na fé que tenho em Cristo, creio que é necessário sim aproveitar o seu dia como se fosse o último, mas da melhor maneira possível e não por você mas pelo teu próximo. Viva em Jesus, creia em  Jesus, ele é a verdadeira vida, o verdadeiro sentido de viver. Não deixe sua vida passar por suas mãos assim tão facilmente, faça o bem e acharás ao menos um sentido para viver. E nas palavras de Fernanda Brum na música Amo o Senhor é que me despeço: " Viver para Ti, pensar só em Ti, romper com as barreiras do mundo aqui. Voar com o Pai nas asas da fé e ser revestido de glória e poder. Amo o Senhor".
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário