Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu lado compositora, rs!

Segue abaixo a letra de uma música que fiz há mais ou menos um ano e que foi apresentada e cantada por mim mesma juntamente com a Banda Celebrai no Festival de Música da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). Portanto, apreciem e reflitam sobre ela. 

 Bendito és tu

Senhor perante a ti
Entrego minha vida e aflição
Com uma simples oração
Dizer o que já sabes
Que  não suporto mais
O pecado em minh'alma
Sei que não mereço
Arrependido estou,
Prostro-me e lhe peço: Perdão

E Eu te digo: filho, não te abandonarei
Entreguei meu filho
O seu sangue te salvou
E os pecados sanou
Estou ao teu lado e jamais te deixarei

Por isso eu canto: Bendito és Tu, ó meu Senhor
Bendito és Tu, meu bom Deus protetor
Deste o teu filho pra morrer em meu lugar
Para que pudesse me salvar
Dores e tormentos
Pra trazer-me Teu alento
E hoje livre do pecado estou
Agradeço-te Senhor
Amém!

                                                                                      Amorosamente,
                                                                                                       Sara Pautz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário