Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Apenas reflitam...

Sábado à noite, deitada em meio aos cobertores, lendo "Ponto de Impacto" de Dan Brown  e apreciando um ótimo café (feito por mim mesma , é claro, rs), tive um habitual déjà vu. Me sinto tão confotável, leve e tranquila pelo simples fato de saber que tenho o Amor Maior ao meu lado, me protegendo e abençoando em cada passo meu. Pondo obstáculos para serem superados afim de provar a minha fé, mas também colocando pessoas muito distintas e especiais para auxiliar-me nessa jornada também chamada de vida. Pessoas que mesmo não estando fisicamente a meu lado, se dispoem a me ajudar dando-me consolo e alento nos momentos mais cruciais de minha existência, e me fazem ver que, mesmo diante tanto ódio, dor e tristeza que o mundo proporciona, ainda existem pessoas dispostas a corroborar na transformação do mundo em um lugar melhor, o que me remeteu a uma breve história:
Certo dia, estava eu observando o quadro de avisos do meu local trabalho, quando me foquei em uma frase que assim dizia: " Somente aquele que é louco suficiente para pensar que pode mudar o mundo, é o único que assim pode fazê-lo". (Autor deconhecido).
Pensem nisso!


Amorosamente,
Sara Pautz.

Um comentário:

  1. Para mudar o mundo, precisamos estar disposto a mudar ... Porque quando mudamos, as coisas ao nosso redor também mudarão.

    Muito bom o Texto ...

    Abraços

    ResponderExcluir